Educação

Unesc entre as as marca mais lembradas em noite de Top Of Mind

Unesc entre as as marca mais lembradas em noite de Top Of Mind
ASSESSORIA UNESC

Premiação foi entregue na noite desta quinta-feira, em Florianópolis.

A excelência do ensino, da pesquisa e da extensão da Unesc foi reconhecida mais uma vez na noite desta quinta-feira (25/08). A instituição esteve entre as marcas mais lembradas no tradicional prêmio Top Of Mind, em evento realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

O reconhecimento veio da própria comunidade durante pesquisa realizada pela NSC Comunicação, responsável pela iniciativa. “Este é o reconhecimento de uma Universidade Comunitária que se envolve com o Sul e com as causas sociais. A educação é uma evolução constante e a Unesc se conecta com toda a região, com as entidades sociais, enfim, com a comunidade de modo geral, de forma relevante que transforma a vida das pessoas”, salienta a reitora Luciane Bisognin Ceretta, que recebeu o troféu na noite desta quinta-feira.

Neste ano, o mote da premiação foi “As marcas que estão na cabeça são moldadas no coração”. A pesquisa, realizada pela NSC em parceria com o Instituto Mapa, ouviu mil pessoas. A Unesc foi a marca mais lembrada na categoria “Top População”, quando a comunidade é perguntada qual marca vem à sua cabeça quando se fala em Universidade. “A qualidade e a excelência da Unesc geram pertencimento e as pessoas se apropriam de algo que se torna transformado e perene. Por tudo isso, é um prazer, mais uma vez, representar a nossa Universidade no Top of Mind”, pontua Luciane.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo