Geral

Unesc auxilia pacientes na recuperação de doenças e problemas neurológicos

Unesc auxilia pacientes na recuperação de doenças e problemas neurológicos

Universidade oferece atendimento gratuito no Serviço de Fisioterapia.

A recuperação de uma doença neurológica exige atenção e cuidados especializados. Na Unesc, o paciente encontra o Serviço de Fisioterapia, das Clinicas Integradas, onde profissionais auxiliam gratuitamente na recuperação de problemas como AVC, Traumatismos Crânio Encefálico, síndromes em geral e outras patologias relacionadas ao cérebro e suas funções. Os atendimentos estão disponíveis no período matutino e podem ser agendados pelo telefone (48) 3431-2654, das 8 às 17 horas.

Segundo a coordenadora do Serviço de Fisioterapia, Ariete Minetto, o local oferece a estrutura adequada para uma melhor recuperação dos pacientes. “O Serviço da Universidade conta com um ótimo ambiente, equipamentos modernos e um setor de Fisioterapia Aquática, para um bom atendimento ao público”, afirma.

Para realizar o cadastro, os interessados devem entrar em contato com Identidade, CPF e Carteirinha do SUS em mãos. Após a triagem, será marcada uma avaliação, seguida do agendamento da consulta. Os procedimentos são realizados por acadêmicos do curso de Fisioterapia, com a orientação de professores especializados.

Assessoria de Imprensa – Setor de Comunicação Integrada – Unesc

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo