Soller
Educação

Unesc atende em horário especial

Sicredi
ASSESSORIA UNESC

Ao longo de janeiro, serviços no campus funcionarão em horário diferenciado.

No primeiro mês do ano, a Universidade atenderá em horário especial. As atividades e serviços essenciais ao público interno e externo seguem sendo realizados e oferecidos desde segunda-feira (11/1) em períodos pensados para atender da melhor maneira a demanda. O atendimento geral voltará a ocorrer nos três períodos a partir da primeira semana de fevereiro, com previsão para o dia 10.

M2M Produtos e Serviços
Soller P
Sicredi
Couto e Cechinel advogados
Top Textil
Viva Escolha Saudável

A Central de Atendimento ao Acadêmico (Centac) estará aberta de segunda a sexta-feira das 9 horas às 19h30, para atendimento dos veteranos e dos novos alunos da Unesc. O polo de Criciúma da Unesc Virtual estará atendendo na Centac até o início de fevereiro, das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Neste período, o atendimento no polo da Unesc Virtual em Balneário Rincão ocorrerá pelo telefone (48) 34331-2769 ou pelo Whatsapp (48) 99669-0089. A Unesc Araranguá estará de portas abertas ao longo de janeiro e início de fevereiro, das 13 às 20 horas, durante a semana.

O Parque Científico e Tecnológico (Iparque), já voltou ao horário normal de atendimento, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Para quem quiser usar os serviços oferecidos pela Biblioteca Professor Eurico Back, ela estará aberta de segunda a sexta-feira das 13h30 às 19h30. Já o atendimento aos pais, alunos e futuros estudantes do Colégio Unesc, ocorrerão das 8h30 às 14h30, de segunda a sexta-feira.

As Casas da Cidadania e o Centro de Práticas Jurídicas (CPJ) da Unesc vão funcionar em sistema de plantão a partir do dia 20 de janeiro. Os contatos devem ser feitos no período vespertino pelo telefone (48) 3431-2647 (Casas da Cidadania) ou pelo WhatsApp (48) 99949-8714 (CPJ). A Unidade Judiciária de Cooperação (UJC) reiniciou os atendimentos, mas apenas de maneira presencial mediante agendamento pelo telefone (48) 3431-2659.

Os serviços oferecidos pelas Clínicas Integradas da Unesc à comunidade interna e externa também terão horários diferenciados. O Centro Especializado em Reabilitação (CER), realizará atendimentos de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13 às 19 horas. O Núcleo de Promoção e Atenção Clínica a Saúde do Trabalhador (Nupac – ST) funcionará às terças, quartas e quintas-feiras no período matutino. A partir desta segunda-feira (11/1), o Ambulatório de Fibromialgia atenderá pacientes das 8 às 12 horas e das 13 às 19 horas.

O atendimento no Programa de Automonitoramento Glicêmico (PAMGC) e no Núcleo de Prevenção às Violências e Promoção da Saúde (Nuprevips) ocorrerá durante o mês de janeiro e início de fevereiro, de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Os pacientes ostomizados que utilizam os serviços das Clínicas Integradas da Universidade também receberão atendimento no mesmo horário do PAMGC e do Nuprevips.

A Farmácia Escola estará aberta de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. O Serviço de Medicina atenderá das 8 às 20 horas, com horário agendado, de segunda-feira a sábado.

Ainda nas Clínicas Integradas, o SOS, a Farmácia Solidária, o Ambulatório de Feridas, o Serviço de Odontologia, o Serviço de Psicologia, o Serviço de Nutrição e o Serviço de Fisioterapia retornarão a atender em fevereiro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo