Geral

Uma população irritada com a falta de água em Morro da Fumaça

Uma população irritada com a falta de água em Morro da Fumaça

A população de Morro da Fumaça convive novamente nesta terça-feira (19) com o drama da falta de água. Cumprindo sua missão de informar e estar atento aos fatos da cidade, o Morro da Fumaça Notícias perguntou através da sua página no facebook quem estava com as torneiras vazias e a resposta foi instantânea.

Praticamente todos os bairros de Morro da Fumaça sofrem neste momento com a falta de água mais uma vez. Moradores dos Bairros Maccari, Bortolatto, Centro, Monte Verde, Naspolini, De Costa, Mina Fluorita, Estação Cocal, Cohab, Loteamento Floresta, se manifestaram indignados com a situação que passou a acontecer com recorrência.

Casan se explica

“O abastecimento foi interrompido nos Bairros Naspolini, Cohab e Maccari para ver se recuperamos a capacidade um pouco amanhã. Só vamos reabrir às 7h. Vamos intensificar as buscas por vazamentos ocultos com três equipe de geofonamento e desfazer algumas manobras que foram feitas hoje. Em 40 anos de profissão nunca me deparei com uma situação tão grave”, explica Moacir Máximo, que responde neste momento pela gerência da Casan de Morro da Fumaça.

Ele acrescenta que o nível do reservatório baixou, e sem pressão a água não chega nos bairros mais distantes. “Nos reunimos com o engenheiro responsável e chegamos a conclusão que tem algum vazamento oculto no centro. Pedimos encarecidamente que os moradores de Morro da Fumaça não desperdicem água lavando calçadas, enchendo piscina, e se tiver algum vestígio de vazamento que ligue para a Casan”, coloca.

João Manoel Neto / Foto: Agência Senado

Uma população irritada com a falta de água em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo