Educação

Últimas vagas de matrículas para o Centro Educacional Davi

Últimas vagas de matrículas para o Centro Educacional Davi
Gabriela Recco

O Centro Educacional Davi em Morro da Fumaça está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2024. A escola oferece vagas desde o berçário, educação infantil e ensino fundamental, até o 5º ano. “Estamos com as últimas vagas disponíveis e seguimos até janeiro de 2024 em campanha de matrículas” destaca a diretora, Kimberli Maragno.

Desde o início deste ano o Centro Educacional Davi adotou um novo sistema de ensino com abordagem da metodologia OPPE e o sistema FTD, considerado um dos maiores sistemas de ensino do Brasil. “Nós notamos que as crianças se adaptaram bem ao sistema de ensino, tivemos uma grande evolução comparado aos anos anteriores. Esse novo sistema adotamos para ensino fundamental em 2023 e com o sucesso do mesmo, estendemos para toda educação infantil em 2024, além de também duas super novidades para o próximo ano, um sistema de inglês da própria editora a partir dos 2 anos de idade e um sistema de educação financeira para o ensino fundamental”, pontua a diretora.

Interessados podem entrar em contato pelo telefone (48) 9 9845-4564. A escola fica localizada na Rua Rui Barbosa, no centro de Morro da Fumaça. “O ano de 2023 foi muito positivo e estamos formulando um ano de 2024 espetacular, sempre buscando o melhor método de ensino aliado a uma educação com muito amor e carinho as nossas crianças”, finaliza Kim.

Topo