Geral

Última semana de inscrições para cursos da Escola Móvel Senai

Escola Senai
Gustavo Milioli / PMMF

São 120 vagas disponíveis.

Encerra na próxima sexta-feira, dia 16, o período de inscrições para os cursos do projeto Escola Móvel. Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o Governo Municipal abriu 120 vagas para os cursos de Eletricista Instalador Industrial, Programador e Operador de Turno CNC, e Tecnologias Aplicadas na Indústria de Plásticos.

Os interessados devem comparecer na Secretaria do Sistema de Educação de Morro da Fumaça, com os documentos solicitados. As aulas acontecerão presencialmente de outubro a dezembro deste ano e cada turma receberá no máximo 20 alunos. O edital está disponível no site da prefeitura, pelo link: morrodafumaca.atende.net.

“Sabemos que uma das principais necessidades do setor produtivo no município, hoje, está na falta de mão de obra qualificada. Por isso, esse é o segundo ano consecutivo que trazemos a Escola Móvel, capacitando cada vez mais pessoas para o mercado de trabalho”, destaca o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

Todos os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3434-6113.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo