Esporte

Turvo vence Rui Barbosa pela Copa Sul dos Campeões

Turvo vence Rui Barbosa pela Copa Sul dos Campeões
COM INFORMAÇÕES DA LARM

Em partida realizada sob muita chuva na tarde de domingo, dia 20, no Estádio da S.E.R. Rui Barbosa, em Morro da Fumaça, o Turvo derrotou o Rui Barbosa por 6×2, na estreia das duas equipes da LARM na Copa Sul dos Campeões “Taça Uninter”.

Renan Maia marcou 1×0 para o Turvo aos 17 minutos de jogo. Aos 37, Marcel Emerin ampliou o marcador. Ainda na primeira etapa, aos 43 minutos, Matheus Laguna chutou cruzado e marcou 3×0 para o Turvo aos 43 minutos.

No segundo tempo, Ederson fez 4×0 para os turvenses aos 9 minutos, Thiago descontou para o Rui Barbosa aos 13, Hegon fez um belo gol para o Turvo aos 23 minutos, Vital marcou o segundo gol dos donos da casa aos 42 e, aos 44 minutos, Renato fechou o placar.

O jogo de volta entre as equipes será disputado no próximo sábado, dia 26, às 15 horas, no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo. Com a vitória de 6×2 neste domingo, o Turvo poderá perder por até três gols de diferença que estará classificado para a segunda fase da Copa Sul dos Campeões “Taça Uninter”. Já o Rui Barbosa, para classificar-se, precisará vencer por cinco ou mais gols de diferença. Caso o Rui Barbosa vença por quatro gols de diferença, a equipe classificada será conhecida através de disputa de tiros livres diretos da marca do pênalti, na forma estabelecida nas regras do jogo de futebol.

O classificado de Turvo x Rui Barbosa enfrenterá o classificado de Centro x Palmeiras. Neste domingo (20), o Palmeiras venceu o jogo de ida por 2×1, jogando no Estádio Antonio Silvestre, em Tubarão. Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo: Vini Gravatal marcou 1×0 para o Palmeiras aos 9 minutos, Danilo ampliou aos 19 e Dudu marcou o gol do Centro aos 33 minutos.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo