Geral

Três ruas do Bairro Monte Verde recebem pavimentação

Três ruas do Bairro Monte Verde recebem pavimentação

Ao todo, Município investirá cerca de R$ 300 mil nas três vias, tudo com recursos próprios.

Os moradores de mais três ruas de Morro da Fumaça serão beneficiados com a melhoria da infraestrutura. Desta vez, o Governo Municipal trabalha na pavimentação da Pietro Maccari, da Tancredo Neves e da Stanislau Cizeski, todas do Bairro Monte Verde, totalizando investimentos de aproximadamente R$ 300 mil, com recursos próprios.

Os trabalhos contemplam a colocação de lajotas, meio-fio e bocas de lobo. “A realização destas pavimentações é de suma importância para moradores e para aqueles que utilizam estas ruas. Buscamos melhorar a infraestrutura de nossos bairros, dando mais comodidade e conforto aos fumacenses, sendo que esta é mais uma das pavimentações que estavam previstas e que iniciamos”, salienta o prefeito Noi Coral.

A pavimentação das três vias foi uma indicação do vereador Tiago Minatto. “Apenas indicamos as ruas, sendo que era um pedido antigo dos moradores do Bairro Monte Verde. Os méritos são da atual Administração que com dinheiro próprio faz esta importante obra”, destaca o vereador.

O vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo também enfatiza a importância da obra para moradores e frequentadores do bairro. “Estamos trabalhando para atender todos os bairros de Morro da Fumaça e o Monte Verde é mais um beneficiado pelas ações do Governo”, fala.

Marciano Bortolin – Assessoria de Imprensa

Três ruas do Bairro Monte Verde recebem pavimentação

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo