Segurança

Traficante agride Policial Militar e é preso com cocaína em Morro da Fumaça

Traficante agride Policial Militar e é preso com cocaína em Morro da Fumaça

A Polícia Militar de Morro da Fumaça prendeu na noite deste sábado (28) um traficante com oito buchas de cocaína e R$ 124 em dinheiro. Por volta das 19h30min, a guarnição deslocou-se até uma olaria no Bairro Capelinha onde, a princípio, um cidadão estava sendo ameaçado.

Chegando ao local, juntamente com o apoio do PPT de Içara, as guarnições iniciaram buscas e encontraram quatro homens com as características repassadas via Central Regional de Emergência.

Visivelmente alterados e consumindo álcool no meio da rua em frente a uma residência, eles foram abordados pela PM. Neste momento, G. M. R. não atacou as ordens partindo para cima da guarnição chegando a agredir com chute um Policial Militar.

A Polícia Militar conteve o agressor, e após busca encontrou a droga e o dinheiro na residência dele, além de uma folha com o saldo devedor do tráfico de drogas e um celular que foi apreendido para perícia. A guarnição também levou para a Delegacia de Polícia Civil M. P. A., que relatou que comprava drogas do traficante frequentemente.

João Manoel Neto

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo