Geral

Trabalhos das secretarias de Saúde e de Educação e da Defesa Civil são reconhecidos no Legislativo

Trabalhos das secretarias de Saúde e de Educação e da Defesa Civil são reconhecidos no Legislativo
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

As  ações desempenhadas pelas secretarias de Saúde e de Educação e pela Defesa Civil de Morro da Fumaça nos últimos meses renderam Moções de Aplauso no Legislativo nesta semana. As três proposições são dos vereadores Antonio Ary De Luca e Jerson Maragno. Os reconhecimentos vieram devido à implantação do Programa Médico nas Creches, que também conquistou o Mérito Regional de Saúde na categoria Inovações em Saúde e também pelas ações desenvolvidas durante o Outubro Rosa e pelo apoio ao Programa Prevenir, da Apae. “É importante reconhecer os bons trabalhos prestados e que beneficiam os fumacenses. Por isso fizemos questão de homenagear todas as pessoas envolvidas nestas iniciativas”, comenta o vereador Jerson Maragno.

O secretário do Sistema de Saúde, Robson Francisconi, que esteve na Câmara para receber as moções agradeceu o reconhecimento e o empenho dos profissionais da pasta. “É um trabalho em conjunto que tem como finalidade beneficiar a comunidade. Obrigado aos vereadores e à toda a nossa equipe pela dedicação diária. A Apae também está de parabéns pela realização deste importante programa”, pontua.

O Programa Prevenir da Apae, inclusive, conquistou o 3º lugar na etapa estadual que elegeu os três melhores projetos que serão compartilhados com as demais regiões de Santa Catarina. “É um projeto lindo da nossa Apae que tem trazido muitos benefícios. Para nós é um prazer contribuir com ações como esta. Parabéns e obrigado à toda equipe envolvida”, destaca a secretária do Sistema de Educação, Greicy Zaccaron.

Outro reconhecimento por meio de Moção de Aplauso foi destinada à equipe da Defesa Civil pela 1ª colocação entre as cidades da região no Índice SC Resiliente. “Constantemente vimos ações sendo realizadas em nossa cidade que merecem o nosso total apoio e reconhecimento”, cita o vereador Antonio Ary De Luca.

Trabalhos das secretarias de Saúde e de Educação e da Defesa Civil são reconhecidos no Legislativo Trabalhos das secretarias de Saúde e de Educação e da Defesa Civil são reconhecidos no Legislativo Trabalhos das secretarias de Saúde e de Educação e da Defesa Civil são reconhecidos no Legislativo

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo