Geral

Trabalho de prevenção de cheias é realizado em Morro da Fumaça

Trabalho de prevenção de cheias é realizado em Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

O trabalho de prevenção de cheias é constante em Morro da Fumaça e segue neste primeiro mês de 2020. Um dos locais que está recebendo atenção é a rua Abel Maccari, no bairro Capelinha que, inclusive, será pavimentada em breve. O secretário do Sistema de Infraestrutura, Marcioney Garcia explica que uma grande limpeza em um valo foi realizado para melhorar a vazão da água. “Isso ajudará no escoamento da água das chuvas. Na sequência a drenagem do local será reformada com a colocação de drenos de um metro de diâmetro”, comenta.

O distrito de Estação Cocal também está ganhando atenção especial. Nos últimos dias, e até semana que vem, várias localidades receberão os serviços. Após a conclusão do distrito, os trabalhos se concentrarão no centro da cidade. A preocupação com o escoamento da água, o que evita transtornos à população, é uma preocupação constante do Governo Municipal. Prova disso, é o amplo investimento, que ultrapassa os R$ 700 mil somente em drenagens nos últimos anos, contemplando diversos bairros e localidades e solucionando antigos problemas. “Seguiremos nos dedicando a estes trabalhos, pois sabemos da importância que eles têm e dos benefícios que leva à comunidade”, comenta o prefeito, Noi Cocal.

Além das novas, o Município também realiza a limpeza constante nas drenagens e faz toda a vistoria nas ruas que recebem pavimentações. “Desde o início do Governo realizamos muitas ações como estas em toda a cidade”, fala o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo