Geral

Top 3 Melhores sites para fazer Recarga Fácil Claro GRÁTIS

Top 3 Melhores sites para fazer Recarga Fácil Claro GRÁTIS

Conheça os melhores sites para fazer sua recarga fácil Claro

Neste artigo você vai aprender quais são os 3 melhores sites disponíveis para fazer a recarga fácil Claro. Portanto, vamos falar sobre:

1) Recarga Claro SA: sem taxas adicionais

2) Recarga Claro BH: em apenas 4 passos

3) Recarga Claro São Paulo: com cartão de crédito (link: https://www.xn--recarga-claro-so-paulo-r4b.com.br/)

Recarga Claro SA: sem taxas adicionais

Às vezes, ao colocar um saldo no celular, apenas o valor exato fica disponível na conta, sem taxas adicionais. No entanto, existem páginas que cobram uma taxa extra pela transferência, felizmente isso não acontece aquí. Acontece que, ao usá-lo, você torna sua recarga Claro grátis, ou seja, tem uma taxa de 0%.

Adicione saldo no seu celular Claro sem custo adicional

Portanto, você poderá acessar este site e realizar a operação sem se preocupar com a falta de dinheiro. Além disso, você contará com um Certificado PCI, para que seus dados estejam 100% protegidos.

Da mesma forma, permite o pagamento da segunda via Claro, por serviços de TV e internet. Mas, caso se esqueça sempre de atualizar a sua fatura, pode aproveitar a recarga programada Claro que esta plataforma oferece. Desta forma, o dinheiro será automaticamente debitado da sua conta na data atribuída.

Portanto, para realizar uma transação neste site, você deve entrar com seu nome de usuário e senha. Em seguida, selecione a opção de recarga fácil Claro, seguida da forma de pagamento. Assim, aqui você terá diversas opções, ou seja, poderá escolher entre transferência, depósito, cartão de débito e muito mais.

Recarga Claro BH: em apenas 4 passos

Se você mora em Belo Horizonte e está procurando agilidade com sua recarga rápida Claro, você encontra neste site. Aqui você pode fazer suas operações em apenas alguns minutos. Então, você só precisa seguir quatro passos. Além disso, terá um serviço que estará disponível 24 horas por dia, para que o tempo não seja um problema.

Faça sua recarga Claro em segundos”

Portanto, caso opte por esta alternativa, os primeiros passos a seguir é entrar no site com sua conta de usuário. Depois disso, você deve escolher a operação e digitar o número do telefone para recarregar.

A seguir, clique no meio de pagamento de sua preferência. Mas, ao contrário dos outros, aqui você pode utilizar o método aproximado e o QR Code. Por fim, verifique se os dados inseridos estão corretos e, em caso afirmativo, confirme a operação.

Desta forma, você terá dinheiro em sua conta muito rapidamente, o que é muito importante, pois, esta empresa se tornou a pioneira do 5G e do Compartimento de Espectro Dinâmico no Brasil. Portanto, tem uma velocidade de 128 megabits por segundo. Então, quanto mais rápido você paga, pode desfrutar do serviço.

Recarga Claro São Paulo: com cartão de crédito

Esta primeira opção é a indicada para você facilitar sua recarga Claro. Além de ser uma ferramenta simples, aceita cartão de crédito, uma das principais formas de pagamento do país. Portanto, as bandeiras Visa e Mastercard são aceitas.

Recarga Claro com cartão de crédito pelo celular no SP

Para utilizá-lo, você deve criar uma conta dentro da plataforma, que o ajudará a fazer o login sempre que precisar. Depois disso, você deve selecionar o serviço, recarga Claro tv, celular ou internet.

Depois, terá que selecionar a opção de para recarga online com cartão de crédito, ao escolher a forma de pagamento e pronto. Por certo, esta alternativa de pagamento aumenta o seu número de usuário a cada ano, devido às facilidades que oferece.

Esta página o ajuda a ganhar bônus toda vez que você faz uma transação. Por exemplo, na primeira vez que você usa, recebe de volta 5% do seu investimento.

Da mesma forma, você pode enviar e receber dinheiro para pagar suas contas. Portanto, se você ficar sem dinheiro, qualquer membro da família ou amigo pode ajudá-lo.

Como transferir crédito Claro

Para transferir crédito da Claro, você precisará seguir apenas quatro passos simples:

Transfira o saldo da Claro do seu celular

– Primeiro, envie um SMS com a palavra Claro para o número *543.

– Segundo, atenda o SMS indicando o telefone da Claro (também pode ser TIM, OI ou Vivo) para o qual você fará a transferência, junto com o DDD sem o zero.

– Terceiro, responda a mensagem que irá receber com o valor escolhido da transferência.

– Por fim, você receberá uma mensagem confirmando a operação.

Qual o valor mínimo de recarga Claro?

A Claro é uma das principais empresas de telecomunicações do país, com mais de 67 milhões de clientes. Por isso, a empresa busca oferecer as melhores tarifas aos seus clientes. Portanto, o valor mínimo de sua recarga é de R $ 10,00 e tem validade de 30 dias.

Porém, o valor varia, você pode adicionar até R$ 100,00 à sua linha telefônica, que pode durar 180 dias. Além disso, quanto maior o valor colocado, você pode obter bônus extras.

Qual o telefone Claro para recarga?

Para fazer uma recarga fácil Claro em casa e diretamente com a empresa, você tem duas opções.

Conheça os números de recarga fácil Claro

A primeira é ligando para o número *1052# e, a seguir, pressione sobre a opção 2 para “saldo e recarga“. Depois disso, escolha novamente a opção 2 “recarga com cartão de crédito“. Por fim, seleciona o valor e insira os dados do seu cartão. Da mesma forma, você pode discar a *555 e seguir as instruções da operadora.

Como segunda alternativa, você pode enviar um SMS com a palavra “Claro” para o número 1052 e seguir os passos acima. Além disso, você pode optar por enviar um SMS para o número 555, selecionar o valor da sua recarga juntamente com o seu CPF e o número do cartão.

Como fazer recarga Claro SOS

A operadora de telefonia possui um plano de antecipação de crédito para clientes pré-elegíveis, conhecido como Claro SOS. Portanto, permite que você adianta o crédito que será deduzido de sua próxima recarga junto com a taxa de serviço.

Para adquiri-lo, você deve entrar em contato com o canal interativo gratuitamente pelo telefone *544# ou baixar o aplicativo SOS Recarga. Portanto, se você for elegível, precisará selecionar a melhor opção nessa ferramenta. Finalmente, você está pronto para usar SOS recarga claro com antecedência em todos os serviços pré-pagos.

Top 3 Melhores sites para fazer Recarga Fácil Claro GRÁTIS

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo