Política

“Tiramos Morro da Fumaça das páginas policiais”, afirma Noi Coral

“Tiramos Morro da Fumaça das páginas policiais", afirma Noi Coral
ASSESSORIA CANDIDATO PP

Desde 2017, Morro da Fumaça deixou de ser notícia negativa na imprensa da região. A cidade saiu das páginas policiais devido às operações do Gaeco e visitas da Polícia Federal e passou a ser destaque positivo. Isso devido à gestão transparente, eficiente e com respeito ao dinheiro público, comandada pelo prefeito Noi Coral e pelo vice Eduardo Sartor Guollo, ambos do PP.

“Hoje o cidadão não tem vergonha do prefeito e seus apoiadores. Administramos com as mãos limpas. Essas pessoas que mancharam a história de Morro da Fumaça querem voltar ao poder, travestidos em um candidato que representa a velha política”, enfatiza Noi Coral.

São quase quatro anos de uma gestão que mudou Morro da Fumaça para melhor dando seriedade à administração municipal. “São quatro anos sem operações do Gaeco e sem visitas da Polícia Federal e, além disso, as obras começaram a aparecer e beneficiar os fumacenses, investimento do dinheiro pago pelos contribuintes que antes não sabíamos para onde ia”, destaca Eduardo Sartor Guollo.

“Não fizemos milagre. Mas posso garantir que quando não se rouba é possível fazer muita coisa. E vamos fazer muito mais. Se o fumacense quer mudar alguma coisa, com toda a certeza não é a administração municipal. Tomem cuidado com quem esconde até as cores do próprio partido numa eleição”, acrescenta Noi Coral.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo