Esporte

Time da Stone Wash é vice-campeão do Campeonato do Sesi

Time da Stone Wash é vice-campeão do Campeonato do Sesi
REDAÇÃO

O time fumacense da Stone Wash foi vice-campeão do Campeonato do Sesi Criciúma. Na final contra a Anjo, no Ginásio da Satc, as duas equipes protagonizaram um grande jogo com emoção do começo ao fim.

A Anjo abriu o placar logo que a bola começou a rolar. Faltando cinco minutos para o fim da partida Fábio empatou para a Stone Wash. Logo na sequência, João virou o placar para a equipe de Morro da Fumaça. Mas a Anjo pressionou e conseguiu o empate no tempo normal, 2 a 2.

Na prorrogação, o time da Anjo soube aproveitar melhor as oportunidades e matou o jogo em dois contra-ataques fechando a partida em 4 x 2. Na premiação, o treinador André da Silva Neto agradeceu a cada jogado pelo empenho e luta.

“Fizemos uma partida quase perfeita. O jogo foi decidido no detalhe, mas todos os atletas estão de cabeça erguida e conscientes de que fizemos um grande campeonato representando a empresa Stone Wash e a cidade de Morro da fumaça”, destaca.

Time da Stone Wash é vice-campeão do Campeonato do Sesi Time da Stone Wash é vice-campeão do Campeonato do Sesi Time da Stone Wash é vice-campeão do Campeonato do Sesi

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo