Esporte

Tigre fica no empate no Heriberto Hülse

Tigre fica no empate no Heriberto Hülse
ASSESSORIA CRICIÚMA EC / FOTOS: CAIO MARCELO

O Criciúma recebeu o Tubarão na noite desta quinta-feira (30/01), no estádio Heriberto Hülse. As equipes entraram em campo pela terceira rodada do Campeonato Catarinense e ficaram no empate em 0 a 0.

Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo soma quatro pontos na competição estadual. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Marcílio Dias. A partida ocorre neste domingo (02/02), às 16 horas, no Majestoso.

O jogo iniciou com o Tigre tendo as melhores oportunidades ofensivas. Com menos de um minuto, João aproveitou a falha da zaga e finalizou da entrada da área, mas o goleiro fez a defesa. Aos 12 minutos, novamente João recebeu pela esquerda, limpou a jogada e finalizou na saída do goleiro, para fora. O Criciúma ainda esbarrou no travessão do adversário na finalização de cabeça do zagueiro Rodrigo Milanez, após cobrança de escanteio.

Na etapa final prevaleceu a forte marcação das duas equipes. O Tigre teve uma boa oportunidade no primeiro minuto com Eduardo, chutando forte de longa distância. Os carvoeiros seguiram tentando abrir o placar nas bolas paradas, mas esbarraram na zaga do Tubarão. Aos 31 minutos, após uma bola afastada, Carlos César chutou de primeira, mas o goleiro, bem posicionado, fez a defesa. Nos minutos finais, Eduardo recebeu de fora da área e chutou colocado, muito perto da meta adversária.

Tigre fica no empate no Heriberto Hülse Tigre fica no empate no Heriberto Hülse

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo