Política

Terreno de construção do Creas é vistoriado em Morro da Fumaça

Terreno de construção do Creas é vistoriado em Morro da Fumaça

As autoridades conferiram o espaço que vai receber a nova sede de 220 metros quadrados.

O terreno que será construído o novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Morro da Fumaça foi vistoriado pelo prefeito Noi Coral, vice Eduardo Sartor Guollo, o deputado estadual, Valmir Comin, o secretário do Sistema de Saúde, Robson Francisconi, a coordenadora da Assistência Social, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda, e demais representantes do parlamentar e da Prefeitura.

A obra de 220 metros quadrados será erguida pela empresa Passos Construtora, vencedora da licitação no terreno doado pelo município no bairro Esperança. “O Creas vai contar com uma estrutura moderna, adequada e própria, possibilitando a ampliação no atendimento para as famílias que vivem em situação de risco social”, destaca o prefeito Noi Coral.

A construção vai custar mais de R$ 340 mil, com recursos provenientes do Governo do Estado. “Foi gratificante estar à frente da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST) do Estado e poder contribuir com esta obra que vai beneficiar muitas pessoas”, comenta o deputado Comin. A previsão para a conclusão da obra é para o final deste ano.

FILIPE CASAGRANDE / PMMF

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo