Geral

“Tenho certeza que iremos fazer muitos mais que o proposto”, afirma Noi Coral sobre o PPA

"Tenho certeza que iremos fazer muitos mais que o proposto", afirma Noi Coral sobre o PPA
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Plano Plurianual foi apresentado pelo Governo Municipal em Audiência Pública virtual.

O Governo Municipal de Morro da Fumaça apresentou, através de Audiência Pública virtual, o Plano Pluarianual 2022-2025. O documento estabelece as medidas, gastos e objetivos a serem seguidos pelo Governo Municipal ao longo de quatro anos, neste caso, de 2022 a 2025.

“Faço um agradecimento a todos que participaram e acompanharam a apresentação do PPA. Do Plano plurianual de 2017, conseguimos executar muito mais que o proposto e agora, tenho certeza que vamos fazer muito mais com a colaboração de todos do Executivo e também do Legislativo. É trabalho com muito respeito ao dinheiro público, o transformando em muitas obras e ações. Os resultados serão ainda melhores”, fala o prefeito Noi Coral.

Ações que ocorrerão em todas as pastas foram apresentadas e comentadas  durante a reunião virtual, entre elas educação, desenvolvimento econômico, infraestrutura, saúde, meio ambiente,  agricultura, esporte, cultura, entre outros.

“Este é o segundo Plano Plurianual que elaboramos. O principal é agradecer a todos que tiveram um tempo para acompanhar as principais pautas para os próximos anos. Tenho certeza que andando juntos iremos realizar tudo que colocamos no papel a várias mãos, vamos realizar tudo isso. o meu agradecimentos  toda a equipe e governador que fizesse com que o PPA de 2017 acontecesse”, enfatiza o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo