Geral

Temporal causa destruição em Morro da Fumaça

Temporal causa destruição em Morro da Fumaça

O temporal que atingiu a região sul no fim da tarde deste domingo (17) deixou estragos em Morro da Fumaça. Árvores caídas, placas de publicidade danificadas, sinalização no chão e muita sujeira. No campo do Rui Barbosa a arquibancada ficou parcialmente destruída. Na Rua 20 de Maio, a iluminação natalina também teve prejuízos, assim como a Vila Natalina, que ficou bastante prejudicada pelos ventos.

O evento de Natal programado para esta noite foi cancelado. A Rua Vanteiro Margoti, no centro da cidade, está com o trânsito fluindo lentamente devido a uma árvore que está caída na pista. Várias casas ficaram destelhadas. O prefeito Agenor Coral, o Noi, e o vice, Eduardo Sartor Guollo, percorrem a cidade neste momento fazendo uma avaliação dos estragos.

João Manoel Neto e Gabriela Recco

Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça Temporal causa destruição em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo