Geral

Técnicas de vendas com foco no entusiasmo são apresentadas em Morro da Fumaça

Técnicas de vendas com foco no entusiasmo são apresentadas em Morro da Fumaça

Depois de vencer os obstáculos interiores, as dificuldades externas se tornam mais fáceis, inclusive nas vendas.

“Ter entusiasmo é uma das leis fundamentais”, coloca Mateus De Luca. “Além disso, é preciso também fazer mais do que combinado”, sugere André Casagrande. Os instrutores Master Mind apresentaram o ciclo de vendas na palestra Venda Mais promovida pelo Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Içara e Região nesta quinta-feira, dia 26. O evento ocorre no Centro Pastoral de Morro da Fumaça.

“Para conseguirmos mudar hábitos é preciso prática. Acredito que todos terão novas atitudes a partir de agora”, avalia comerciária Diliane Oline Sartor. “Além da motivação, a palestra reforçou gestos simples, que muitas vezes esquecemos, mas que são necessários para a empatia”, acrescenta o gerente-administrativo Hiago Luiz De Rochi. Além de técnicas, cinco participantes proativos foram presenteados com 30 dias de treinamento físico. Além disso, oito kits de cosméticos foram sorteados para fomentar a autoestima.

“Tivemos uma excelente adesão de Morro da Fumaça. A disponibilidade demonstrada para capacitação é muito positiva. Por meio de palestras e cursos, conseguimos melhorar habilidades e comportamentos para fidelizar mais clientes. A partir disso, também contribuímos para o desenvolvimento da cidade. Parabéns para os participantes. Todos certamente terão melhores resultados com as dicas valiosas que receberam. em breve teremos mais”, coloca o presidente do Sindilojas, Altair Borges.

Lucas Lemos / Assessoria de Imprensa

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo