Política

TCE recomenda aprovação das contas do prefeito Noi Coral

TCE recomenda aprovação das contas do prefeito Noi Coral
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Zelo ao dinheiro público e compromisso com a cidade resultam em recomendação pela aprovação das contas referentes ao ano de 2018.

Respeito ao dinheiro público, preocupação constante com o município e gestão de resultados resultaram mais uma vez em parecer do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), que recomenda também a aprovação das contas relativas a 2018 do Governo Municipal de Morro da Fumaça. As contas já estão na Câmara de Vereadores aguardando votação.

Para o prefeito Noi Coral, esta é mais uma prova da preocupação em bem administrar a cidade. “Primamos por uma gestão técnica, que está dando resultados, sempre com respeito e bom uso do dinheiro público. Nos preocupamos em sempre dar transparência a tudo que é feito para que a comunidade sempre tome conhecimento de como o seu dinheiro está sendo investido”, comenta o prefeito, Noi Coral.

As contas relativas à 2017 também receberam parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado e foram aprovadas na Câmara no ano passado. “Com certeza estamos no caminho correto, com uma gestão de resultados, respeitando os fumacenses e  seguindo com investindo em todos os setores”, diz o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo