TCE recomenda aprovação das contas do prefeito Noi Coral | Morro da Fumaça Notícias
Fumacense
Política

TCE recomenda aprovação das contas do prefeito Noi Coral

MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Zelo ao dinheiro público e compromisso com a cidade resultam em recomendação pela aprovação das contas referentes ao ano de 2018.

Respeito ao dinheiro público, preocupação constante com o município e gestão de resultados resultaram mais uma vez em parecer do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), que recomenda também a aprovação das contas relativas a 2018 do Governo Municipal de Morro da Fumaça. As contas já estão na Câmara de Vereadores aguardando votação.

Unicinco
Top Textil
Centro médico São Roque
CE Davi
Layze Guollo
Aliança benefícios selo

Para o prefeito Noi Coral, esta é mais uma prova da preocupação em bem administrar a cidade. “Primamos por uma gestão técnica, que está dando resultados, sempre com respeito e bom uso do dinheiro público. Nos preocupamos em sempre dar transparência a tudo que é feito para que a comunidade sempre tome conhecimento de como o seu dinheiro está sendo investido”, comenta o prefeito, Noi Coral.

As contas relativas à 2017 também receberam parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado e foram aprovadas na Câmara no ano passado. “Com certeza estamos no caminho correto, com uma gestão de resultados, respeitando os fumacenses e  seguindo com investindo em todos os setores”, diz o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo