TCE recomenda aprovação das contas de Morro da Fumaça sem nenhuma restrição | Morro da Fumaça Notícias
Maggiofest
Política

TCE recomenda aprovação das contas de Morro da Fumaça sem nenhuma restrição

MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Mais uma vez a eficiência da gestão de Morro da Fumaça e a seriedade no uso do dinheiro público é reconhecida. Pelo terceiro ano seguido, o Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), recomenda a aprovação das contas do Município e desta vez sem nenhuma restrição.

O prefeito Noi Coral, destaca o trabalho constante que é desenvolvido na cidade, sempre primando pelo bom uso do dinheiro público. “A recomendação pela aprovação das contas, e sem nenhuma restrição, é mais uma amostra da nossa preocupação em bem administrar o município. Primamos por uma gestão técnica que gera muitos resultados e possuímos uma equipe dedicada que se esforça dia após dia ao trabalho, a quem só temos a agradecer. Nos preocupamos em sempre dar transparência a tudo que é feito, pois assim, os fumacenses ficam sabendo onde o seu dinheiro está sendo investido”, comenta o prefeito.

Vanessa Zanatta
CE Davi
Unicinco
Top Textil
CDL Morro da Fumaça
Daiani Salão de Beleza

O parecer aponta que o Governo Município cumpriu todos os requisitos no que diz respeito ao investimento em saúde e educação, por exemplo. Outro ponto destacado na avaliação das contas de 2019 do Poder Executivo fumacense é o gasto com pessoal. O limite previsto em lei é de 54%, sendo que no Governo Municipal este número está em apenas 47,3%, o mais baixo dos últimos cinco anos.

“A sugestão pela aprovação das contas pelo Tribunal de Contas comprova mais uma vez o nosso compromisso com o dinheiro público. Estamos economizando, aplicando os recursos de forma correta para beneficiar a população e ainda buscando mais verbas para a nossa cidade. Seguiremos neste caminho, sempre prezando pelo dinheiro público”, ressalta o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo