Saúde

Tarde com dicas de beleza na Drogaria Denise

Tarde com dicas de beleza na Drogaria Denise
Gabriela Recco

A Drogaria Denise, em Morro da Fumaça, em parceria com a marca de produtos de beleza, Hidrabene, de Balneário Camboriú, oferece durante a tarde desta terça-feira (6) um Dia de Skincare. Das 13h às 19h, a dermoconsultora do Laboratório DaHuer, Mirian Priscila de Souza, vai dar dicas e informações sobre a linha de produtos da Hidrabene, gratuitamente.

“Vai ser uma oportunidade para nossos clientes conhecerem e experimentarem os produtos. Estamos sempre em busca de novidades”, destaca a farmacêutica Denise Ferraz Tezza.

“Nós vamos avaliar o tipo de pele da cliente e vamos sugerir aquele produto que mais se adapta a sua pele”, completa Mirian. A marca catarinense Hidrabene é uma empresa vegana e cruelty-free com certificação internacional da PETA, uma das maiores ONG’s de proteção animal do mundo. Oferece linhas completas de protetores solares, bronzeadores, produtos pós sol e dermocosméticos.

A sessão de skincare não é recomendada em grávidas e lactantes, menores de 18 anos, pele com rosácea ou sensibilidade, pele com excesso de acne ou lesões e pele com dermatite e psioríase.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo