Segurança

Suspeito de cometer estupro é preso pela Polícia Militar de Morro da Fumaça

Suspeito de cometer estupro é preso pela Polícia Militar de Morro da Fumaça
COM INFORMAÇÕES DA RÁDIO MARCONI

Durante a tarde deste sábado (23), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável, em Morro da Fumaça. A vítima é uma menina de 9 anos. Uma guarnição foi até o bairro Esperança, onde conforme a solicitante, mãe da vítima, teria acontecido o crime por volta das 17h30min.

Segundo a PM, a mãe da vítima relatou que o suspeito foi até sua casa e perguntou se seu poderia marido arrumar um celular. O homem disse que naquele momento não. Então o suspeito do crime saiu, retornando mais tarde e novamente procurando pelo pai da vítima. Como ele não estava, o suspeito então encontrou a menina no cercado e a levou para uma residência abandonada.

Ainda conforme relatos da mãe da vítima para a guarnição, nesse local o homem beijou a menina e tirou suas roupas, cometendo o crime. A vítima retornou para casa assustada e contando o que havia acontecido. Após receber as informações do caso, uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa suspeito, onde ele foi detido e conduziu para a Delegacia de Urussanga.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo