Geral

Suplentes do PP e PSDB assumem vaga na Câmara de Morro da Fumaça

Suplentes do PP e PSDB assumem vaga na Câmara de Morro da Fumaça
Samuel Morgenroth Woyciekowski  / CMMF

Márcia Cizeski e Renata Gabriel Rocha ocupam temporariamente as vagas das vereadoras Simoni Cechinel de Almeida Brina e Jorgia Guglielmi.

Duas suplentes de vereador assumiram vaga no Legislativo de Morro da Fumaça, nesta terça-feira, dia 2 de agosto.  Márcia Cizeski (PP) e Renata Gabriel Rocha (PSDB) ocupam temporariamente as vagas das vereadoras Simoni Cechinel de Almeida Brina (PP) e Jorgia Guglielmi (PSDB) que por questões pessoais pediram licença por 30 dias das atividades legislativas.

As vereadoras assinaram o termo de posse antes da Sessão Ordinária no gabinete do presidente do Legislativo, Robson Francisconi (PP), o Robinho. “Desejo boas-vindas às vereadoras suplentes que assumem uma vaga no Legislativo de Morro da Fumaça. Em nome do Poder Legislativo Fumacense desejo um bom trabalho para as duas suplentes e me coloco à disposição”, disse o presidente.

O perfil das suplentes

A vereadora em exercício, Renata Gabriel Rocha, assume pela terceira vez uma vaga na Câmara de Vereadores. É formada em Educação Física e Pedagogia, além de ser pós-graduada em psicopedagogia e Gestão Escolar. Trabalha na rede municipal de educação desde 1992. Também já exerceu trabalho na Assistência Social, com grupos da terceira idade. “Os vereadores são espelhos dos cidadãos de Morro da Fumaça, então me sinto muito lisonjeada em ocupar pela terceira vez uma vaga no Legislativo de minha cidade. Os vereadores junto com os partidos trazem dinheiro para a cidade através das emendas e através de um trabalho conjunto, só tenho a agradecer pela oportunidade”, comenta Renata.

Márcia Cizeski é formada em pedagogia pela UNESC, Engenharia Química e Industrial pela UNISUL, especializada em EIA/RIMA e Licenciamento Ambiental pela URGS, Rio Grande do Sul. Empresária no ramo de prestação de serviço na área química e ambiental. “Como vereadora , mesmo sendo um curto tempo de mandato, quero dar continuidade ao trabalho de dedicação e desenvolvimento exercido por essa casa legislativa ao longo desses 60 anos de emancipação política de Morro da Fumaça, honrando meus compromissos e promovendo o real papel como vereadora”, falou Márcia.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo