Política

Suplente Robson Francisconi assume como vereador

Suplente Robson Francisconi assume como vereador
GABRIELA RECCO

O suplente do Progressistas, Robson Francisconi, assumiu nesta semana uma vaga na Câmara de Vereadores com a licença sem remuneração do titular Jerson Maragno. Em 2016, Robinho fez 392 votos e ficou na segunda suplência.

“Apesar do curto tempo em que estarei exercendo a suplência darei o melhor de mim para ajudar nos trabalhos da Câmara de Vereadores. Desde indicações ao Poder Executivo, Projetos de Lei para contribuir com o desenvolvimento do nosso município e também executando o papel de agente político fiscalizador”, destacou Robinho na primeira sessão depois da posse.

Robinho Francisconi foi Secretário do Sistema de Saúde, e deixou o cargo no início de abril. “Com muita seriedade vou debater com meus colegas os assuntos pertinentes aos trabalhos legislativos, de uma maneira tranquila e coerente, mantendo o equilíbrio e postura necessária ao exercício deste cargo tão importante, sempre representando os interesses da população perante o poder público”, acrescentou.

O prefeito Noi Coral e o vice, Eduardo Sartor Guollo, prestigiaram a posse de Robinho, além de familiares e apoiadores. “Quero agradecer a todas as pessoas que confiam no meu trabalho, aos amigos e amigas que em 2016 acreditaram nas minhas propostas e que tornaram esse momento possível. Quero poder realizar um trabalho que traga orgulho a toda população fumacense. Muito obrigado a todos”, finalizou.

Suplente Robson Francisconi assume como vereador

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo