Geral

Supermercados mantém estoque, mas começam a faltar itens nas prateleiras

Supermercados mantém estoque, mas começam a faltar itens nas prateleiras

Sem reposição de produtos há uma semana, os supermercados de Morro da Fumaça estão conseguindo atender a clientela graças ao grande estoque das unidades. Apesar da normalidade, algumas mercadorias começam a faltar nas prateleiras, desabastecidas desde a segunda-feira passada.

“Alguns itens pontuais começaram a faltar, porque a reposição vem de fora e era feita mais de uma vez na semana. Mas no geral está bem tranquilo, porque o estoque é muito grande”, explica o gerente do Supermercado Pellegrin, José Graciano de Souza.

Gás de cozinha acabou

Desde o final de semana não há mais gás de cozinha em Morro da Fumaça. Nos restaurantes e lanchonetes a preocupação é de que caso não haja reposição imediata, vai começar a faltar durante a semana. “Nunca passei por uma situação dessa. Muitas pessoas de Morro da Fumaça e de toda a região estão procurando, mas infelizmente acabou”, afirma o dono do Costa Gás, Getúlio de Costa Filho.

Neste domingo (27), o presidente Michel Temer anunciou novas medidas para acabar com a paralisação que afeta todo o país. No entanto, até o momento, os caminhoneiros ainda não decidiram se voltam ao trabalho.

GABRIELA RECCO

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo