Geral

Supermercado São Pedro inaugura quarta-feira em Morro da Fumaça

Supermercado São Pedro inaugura quarta-feira em Morro da Fumaça
Gabriela Recco / Foto: Ivan Bascherotto

O Supermercado São Pedro inaugura nesta quarta-feira (1º) a partir das 8h30min sua quinta loja, desta vez em Morro da Fumaça. Com 4 mil m2 de área construída, 1,2 mil m2 quadrados de vendas, 10 check-out’s, 50 vagas de estacionamento cobertas e 80 descobertas, o Supermercado São Pedro chega à cidade para bem servir os clientes com preços justos e promoções. A loja de Morro da Fumaça conta ainda com adega completa, ampla área de refrigeração, padaria e confeitaria com espaço gourmet e comunicação visual.

“Procuramos oferecer produtos alimentícios de qualidade e procedência comprovadas, temos um hortifruti fresquinho e saudável, com um atendimento acolhedor e encantador”, explica a diretora, Gisiana Serafin.

A história

A história do Supermercado São Pedro iniciou em 1972 na cidade de Urussanga. Naquele tempo era uma pequena mercearia de secos e molhados, que anos mais tarde se transformaria no primeiro Supermercado, bem no coração da cidade. Atualmente o Supermercado São Pedro conta com cinco lojas atuando em Urussanga, Cocal do Sul, Orleans e agora em Morro da Fumaça.

“Uma empresa com credibilidade e solidez comprovadas ao longo de sua história construída com empenho e dedicação em bem servir, em atender as necessidades e satisfazer os anseios da população nas cidades em que atua; com preços justos e campanhas promocionais bem competitivas e atraentes, fidelizando e valorizando seus clientes, fornecedores e colaboradores”, coloca Gisiana.

Investimentos

Nos dias atuais os Supermercados São Pedro geram renda e retorno financeiro para seus 300 colaboradores, para aproximadamente 800 fornecedores gerando fluxo e movimentando toda a economia da região comercializando mais de 20 mil itens. Ainda, investe em construção civil e empreendimentos imobiliários e, também, no ramo hoteleiro; solidificando a consistência do Grupo e da rede de Supermercados São Pedro.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo