Geral

Supermercado São Pedro abre as portas em Morro da Fumaça com 500 ofertas

Supermercado São Pedro abre as portas em Morro da Fumaça com 500 ofertas
GABRIELA RECCO

O Supermercado São Pedro abriu as portas oficialmente na manhã desta quarta-feira (1º) em Morro da Fumaça com 500 ofertas. A quinta loja do grupo foi inaugurada em solenidade que contou com a presença dos fundadores Ivo e Dirce Serafin, filhos, noras, genro e netos, além das autoridades municipais e comunidade fumacense. O Padre Itamar Mazzuco encerrou a cerimônia com a benção.

Logo após, a fita inaugural foi cortada e todos foram recepcionados com aplausos pelos colaboradores do supermercado. “O sentimento é de gratidão. Muito obrigado ao povo fumacense que nos recebeu de uma forma diferenciada, muito calorosa, muito amiga. Recebemos muitas palavras de incentivos, de apoio. Foi muito prazeroso fazer este empreendimento para Morro da Fumaça”, destaca o diretor, Ivan Serafin.

“Estamos vindo com uma variedade bastante ampla, muitas promoções, preços diferenciados. Nossa política é, sim, um pouco agressiva em termos de preços. Procuramos oferecer o melhor produto com o melhor preço possível para a população. Queremos frisar que o supermercado São Pedro vai se adaptar a Morro da Fumaça e não o contrário. Vamos ficar atentos as preferências e gostos da população”, completou.

Terezinha Mendes Guerino, de 84 anos, do Bairro Naspolini, aprovou a vinda do Supermercado São Pedro. “Gostei bastante. Já vou levar algumas coisas agora”, comentou ao lado das filhas.

Poder público destaca geração de emprego e renda

O prefeito Noi Coral estava acompanhado do vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo e comemorou a instalação do novo empreendimento em Morro da Fumaça. “Obrigado aos proprietários desta grande rede por acreditar em nossa cidade. Mais uma empresa que oportuniza a geração de emprego e contribui com o desenvolvimento econômico de Morro da Fumaça. E é mais uma prova de que o nosso município segue em constante crescimento e atrai investidores, pois é seguro investir aqui”, pontuou Coral.

Estrutura do Supermercado São Pedro

A loja do Supermercado São Pedro de Morro da Fumaça conta com 4 mil m2 de área construída, 1,2 mil m2 quadrados de vendas, 10 check-out’s, 50 vagas de estacionamento cobertas e 80 descobertas. Possui ainda adega completa, ampla área de refrigeração, padaria e confeitaria com espaço gourmet e comunicação visual.

O Supermercado São Pedro fica na rua 20 de maio, nº 1235, bairro De Costa. O telefone para contato é o (48) 3193-0330 e quem preferir pode acompanhar pelas redes sociais.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo