Esporte

Suíço de Morro da Fumaça registra 22 gols na primeira rodada

Suíço de Morro da Fumaça registra 22 gols na primeira rodada

Nem o forte sol da tarde deste sábado, dia 23, inibiu os artilheiros do Campeonato de Futebol Suíço de Morro da Fumaça (Taça Celucon). Ao todo, as redes balançaram 22 vezes para a alegria do público que acompanhou os quatro jogos da primeira rodada.

As primeiras partidas ocorreram no campo de Mina Fluorita, sendo que a partir da segunda rodada, no dia 9 de março, elas também ocorrerão na sede da empresa Celucon, em Vila Rica.

Coube às equipes da Afucerm/Cermoful e da Rocha/Zaccaron protagonizarem o primeiro duelo. Melhor para o Rocha/Zaccaron que foi logo aplicando uma goleada de 5 a 0. No segundo jogo, os donos da casa, Mina Fluorita, foram a campo e protagonizaram o primeiro empate da competição: 3 a 3 com o time da Gurizada.

A maior goleada do final de semana foi registrada na sequência. A Celucon Empresa não tomou conhecimento do Rangers e saiu com a vitória por 6 a 0. Para encerrar a primeira rodada, o Barçarreco venceu sem dificuldades o time do Eclipse: 4 a 1.

Investimentos no esporte

Na abertura da competição, o prefeito Noi Coral enalteceu a importância da iniciativa para os fumacenses e os investimentos realizados no esporte da cidade. “Construímos uma quadra na localidade de Vila Rica, agora estamos em fase de licitação de campos e quadras para as escolas. Meu sonho é ver todos os bairros de Morro da Fumaça com quadras e campos, tudo para dar locais adequados para os nossos jovens praticarem esportes”, enfatiza.

Conforme o diretor do Departamento de Esportes, Carlos Sweder de Rochi, em torno de 150 atletas participam do campeonato. “Mais que envolver estes jogadores, a iniciativa também envolve toda a comunidade fumacenses”, comenta.

O sócio-proprietário da empresa Celucon, que dá nome à taça, Antônio Carlos Zanon também participou da abertura. Coube a ele e ao prefeito Noi Coral dar o pontapé inicial à competição.

Como parte da inscrição, cada uma das dez equipes doou uma caixa de leite que serão entregues à Apae e ao Profas nos próximos dias.

Resultados da primeira rodada

Sábado (23/02/2019)

Afucerm/Cermoful 0 x 5 Rocha/Zaccaron

E.C. Mina Fluorita 3 x 3 Gurizada

Rangers 0 x 6 Celucon Empresa

Eclipse E.C. 1 x 4 Barçarecco

MARCIANO BORTOLIN

Suíço de Morro da Fumaça registra 22 gols na primeira rodada Suíço de Morro da Fumaça registra 22 gols na primeira rodada Suíço de Morro da Fumaça registra 22 gols na primeira rodada Suíço de Morro da Fumaça registra 22 gols na primeira rodada Suíço de Morro da Fumaça registra 22 gols na primeira rodada Suíço de Morro da Fumaça registra 22 gols na primeira rodada Suíço de Morro da Fumaça registra 22 gols na primeira rodada Suíço de Morro da Fumaça registra 22 gols na primeira rodada

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo