Esporte

Suíço de Morro da Fumaça registra 28 gols na primeira rodada

Suíço de Morro da Fumaça registra 28 gols na primeira rodada
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

As redes balançaram 28 vezes na primeira rodada da 12ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça (Taça Celucon) da categoria Livre. Os primeiros jogos ocorreram no campo da Associação Esportiva Celucon, na comunidade de Vila Rica e contou com  grande público.

Na primeira partida da competição, a equipe da Associação Celucon saiu na frente do Eclipse E.C., mas acabou levando a virada e saiu do gramado derrotad por 4 a 1. Na sequência, o Barçarecco também somou os três primeiros pontos ao fazer 6 a 2 no Red Bull Fumacense. No terceiro jogo, a maior goleada da primeira rodada: o time do Apolinário Babber/Zaccaron fez 9 a 1 no Smoke City. Para encerrar o primeiro dia de competição, o Gurizada F.C. venceu o Esperança F.C. por 4 a 1. O Estrela Vermelha, que está no Grupo A, folgou nessa primeira rodada.

O Apolinário Barber/Zaccaron terminou a primeira rodada na liderança do Grupo A, devido aos critérios de desempate. Na segunda posição ficou o Eclipse E.C., com os mesmos três pontos.

Próxima rodada

A próxima rodada acontece no próximo sábado, 14, e colocará frente a frente: Smoke City e Estrela Vermelha, Apolinário Babber/Zaccaron e Eclipse E.C., finalizando com Barçarrecco e Gurizada F.C. As partidas iniciam às 16h no Campo da Rosa Morena. A tabela completa pode ser conferida no site oficial do Município: www.morrodafumaca.sc.gov.br e também no www.ligaesportivaserramar.com.br.

Início também no Sub-17

Os atletas da categoria Sub-17 também já entraram em campo. Em dois jogos, 13 gols foram anotados. Na primeira partida Ribeirão D’Areia e Associação Celucon empataram em 3 a 3. Na sequência,o time do Meninos da Villa goleou o 7 a 0 Blessed Estação Cocal. Com os resultados, o Meninos da Villa terminaram a primeira rodada na liderança com três pontos somados, enquanto Ribeirão D’Areia e Associação Celucon, dividem a segunda posição com um ponto cada. O Blessed Estação Cocal é o lanterna sem nenhum ponto.

A próxima rodada acontece no dia 21, com os jogos Só Perna e Meninos da Villa, às 13h45min e Blessed Estação Cocal e Ribeirão D’Areia, às 14h45min. Os duelos ocorrem no Estádio Mina Fluorita. A Categoria 40tão iniciará na quinta-feira, 18 de março, com duas partidas que ocorrem a partir das 20h. O primeiro confronto será entre as equipes da Associação Celucon e Dom Pedro F.C., seguido de Associação Mina Fluorita e Amigos da Quarta. ambos no Estádio de Mina Fluorita.

Suíço de Morro da Fumaça registra 28 gols na primeira rodada Suíço de Morro da Fumaça registra 28 gols na primeira rodada Suíço de Morro da Fumaça registra 28 gols na primeira rodada

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo