Esporte

Suíço de Morro da Fumaça chega à terceira rodada

Suíço de Morro da Fumaça chega à terceira rodada

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço (Taça Celucon) realiza neste sábado a terceira rodada da primeira fase. A competição, promovida pelo Governo Municipal, tem como sedes o campo da localidade de Mina Fluorita e da Associação Esportiva Celucon.

Às 16h, pelo grupo B, a Celucon Empresa e o Eclipse E.C. tentam a segunda vitória dentro da competição para seguirem entre primeiros na classificação. Já às 17h, Associação Celucon e Rangers E.C. tentam somar os primeiros pontos para escapar da parte de baixo da tabela. Já pelo grupo A, quem entra em campo são os times da Rocha/Zaccaron e Estrela Vermelha, também a partir das 16h.

Classificação

O grupo A é liderado pela equipe de Mina Fluorita que soma quatro pontos e folga neste final de semana. Em segundo está o Rocha/Zaccaron, com três, porém com um jogo a menos. O grupo B tem o Barçarrecco em primeiro com 100% de aproveitamento, que não joga neste sábado. Em segundo está o Celucon Empresa, com três pontos.

Os resultados, classificação, artilharia, entre outras informações podem ser acompanhadas pelo www.ligaesportivaserramar.com.br e também no site oficial do Governo Municipal: www.morrodafumaca.sc.gov.br.

Campeonato Municipal de Futebol Suíço (Taça Celucon):

Terceira rodada (16/03/2019) – Sábado

Local: Associação Esportiva Celucon

16h – Celucon Empresa x Eclipse E.C.

17h – Associação Celucon x Rangers F.C.

Local: Estádio Mina Fluorita

16h – Rocha/Zaccaron x Estrela Vermelha

MARCIANO BORTOLIN

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo