Station Telecom G
Esporte

Sub-17 e sub-20 do Rui Barbosa disputam campeonatos no Campo Bom

As categorias de base do Rui Barbosa seguem fazendo bonito no campeonato disputado na localidade de Campo Bom, em Jaguaruna.

No sub-17, Taça Lanchonete Souza, os meninos do Rui venceram Morro da Fumaça pelo placar de 4 a 2, e na sequencia derrotaram o São Paulo por 5 a 0. O destaque fica por conta do trio Chaveiro, Chimbynha e Juninho, que foram campeões do catarinense com o Criciúma. “Temos uma equipe forte, com jogadores do Sangão, Morro Grande e Jaguaruna e vamos para a terceira rodada nesta sexta-feira, dia 20, às 20h, contra o time Gurizada”, explica o treinador Thiago Matias Alves, o Thiaguinho, que treina o time juntamente com Renan de Souza.

Top Textil
Claro revenda
Pet Point
De Castro
Unicinco

Já no sub-20, a equipe do Rui Barbosa venceu o Rincão na estreia por 5 a 1, e derrotou o Unidos do Sul no segundo jogo por 3 a 1. Chaveiro é o artilheiro da competição com três gols marcados, e o time tem a melhor defesa, melhor ataque e foi a única a vencer as duas partidas. “Um time formado com jogadores do Criciúma, e também pratas da casa como Murilo, Aguiar, Henrique e Istalone, além do excelente goleiro Marcos”, coloca o técnico Thiaguinho.

O próximo confronto do sub-20 será no domingo (14), ás 20h, contra a equipe do Remo Jr.

João Manoel Neto

Equipe sub-17 Rui Barbosa

Equipe sub-20 Rui Barbosa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Claro revenda final
Topo