Esporte

Studio Diego Jeremias inaugura novo espaço

Studio Diego Jeremias inaugura novo espaço
Gabriela Recco

Com uma proposta nova no mercado, o Studio Diego Jeremias Treinamento Funcional e Personalizado inaugurou um espaço amplo e inovador na Avenida Antônio de Costa, no Bairro de Costa. O Studio foi criado pelo professor Diego Jeremias, que é formado em Educação Física e atua há seis anos como personal trainer.

As novidades vão desde o funcional kids, espaço físico, passando por novos equipamentos e um novo profissional para atendimento. “A primeira novidade é que agora contamos com dois professores, o que nos permite dar ainda mais atenção a nossos clientes. O nosso grande lançamento é o funcional kids, que já foi lançado e as informações estão no nosso Instagram. O espaço físico da sala também triplicou, além de contarmos agora com alguns equipamentos que nos permitirão um leque maior de opções para treinamento”, destaca Jeremias.

“Os agendamentos seguem com limite máximo de alunos por hora/aula, treinos personalizados e variação de treinos abertos e no Studio”, pontua. O Studio Diego Jeremias Treinamento Funcional atende de segunda a sexta, apenas com agendamento. Interessados podem contatar pelo Instagram @diegojtreinamento.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo