Soller
Esporte

“Solteiros” vence o “Casados” após sete anos de jejum

Sicredi
COM INFORMAÇÕES E FOTOS DE CLAUDIO FERNANDES / AGÊNCIA INTEGRAL

O tradicional jogo entre “Solteiros x Casados” do Distrito de Estação Cocal, de Morro da Fumaça, foi realizado no último domingo de 2019 nas areias do Balneário Esplanada, em Jaguaruna. São quase 40 anos do evento que tem como objetivo reencontrar amigos e confraternizar, colocando a conversa em dia e, claro, ‘bebemorar’ aos velhos e novos tempos.

Nesta edição, a comissão central organizadora realizou desde os preparativos como convites, infraestrutura com tendas, palco, sonorização, três bandas, banheiros químicos, segurança privada, montagem do campo como traves, redes, marcação do campo, arbitragem entre outros.

Expresso Nova Era
Top Textil
Soller P
Vanessa Zanatta
Station Telecom 125
Unicinco

O Jogo

Nas areias do Balneário Esplanada as duas equipes deram show de técnica e espírito desportivo com boa disciplina e bom futebol. O jogo iniciou truncado e ambas as equipes sentiram o forte calor.

A equipe dos Casados abriu o placar com Maicon com um chute forte no canto direito inferior do goleiro Vado. Com o placar adverso a equipe dos Solteiros adiantou a marcação e numa bola alçada na área, e após um bate-rebate, Chico empatou.

Com o forte calor a segunda etapa começou mais devagar e com poucas chances para as duas equipes. Quase no final do jogo, num escanteio bem cobrado por Patrick, Garuvinha aproveitou a chance e virou o placar do jogo, Solteiros 2 a 1. A vitória encerrou um jejum de sete anos de empates e derrotas.

Confraternização

A confraternização pós-jogo aconteceu a beira-mar com muito rock da banda Vigário Jack, Sertanejo Universitário, com Realdinho Bortolin e Banda, e o pagode com o Plano B.

RAC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo