Geral

Solidariedade: casais de Morro da Fumaça entregam donativos em asilo

Solidariedade: casais de Morro da Fumaça entregam donativos em asilo

Exercitar a solidariedade e ajudar quem precisa. Esse foi o objetivo que uniu 14 casais de Morro da Fumaça que fizeram parte do grupo de festeiros da Festa de São Roque desse ano. Eles realizaram uma ação solidária para arrecadar donativos e fizeram a entrega no domingo (11) no Asilo Feistauer, de Criciúma. Foram arrecadados alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal, além de fraldas geriátricas.

“Foi muito gratificante poder ajudar essas pessoas. Eles realmente precisam. Saímos todos felizes por esse momento. Nossa próxima ação será uma campanha para comprar novos ventiladores para a instituição”, explica uma das participantes do grupo, Priscila Guollo. Os interessados em conhecer ou contribuir com o asilo podem entrar em contato através do número (48) 9974-1673, ou procurar a instituição no endereço, Rua Rosita Danovith Finster, nº 865, Bairro Jardim Angélica – Criciúma.

Redação Morro da Fumaça Notícias

Solidariedade: casais de Morro da Fumaça entregam donativos em asilo Solidariedade: casais de Morro da Fumaça entregam donativos em asilo Solidariedade: casais de Morro da Fumaça entregam donativos em asilo

Topo