Educação

Sócio Cermoful tem desconto de até 20% nas universidades

Sócio Cermoful tem desconto de até 20% nas universidades
FERNANDO MILITÃO / CERMOFUL

Um dos grandes atrativos que a Cermoful está oferecendo para os associados e seus dependentes, dentro do programa de benefícios, é o desconto em instituições de ensino.

Na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) o desconto para novos alunos é de 30% no Colégio Unesc, 20% na graduação, 20% e 15% na pós-graduação e ainda de 10% para os cursos de curta e média duração.

Na Escola Superior de Criciúma (Esucri), os novos alunos que estiverem vinculados ao programa de benefícios da Cooperativa terão 12% de desconto em todos os cursos de graduação, técnico e ensino fundamental. Já na Satc serão 10% nos cursos de graduação, técnico e ensino fundamental.

A Cermoful também está firmando parcerias com escolas de idiomas. A primeira escola a entrar no programa foi a NMS Language que está oferecendo o desconto exclusivo de 20% em matrícula e mensalidades;

Cartão gratuito

ara ser beneficiário do programa o sócio deve possuir o Cartão Cermoful+Benefícios, que é feito gratuitamente através do site da Cooperativa ou presencialmente nos postos de atendimento. Com ele, tanto o titular, quanto o dependente pode fazer a matricula nas instituições já credenciadas e solicitar o desconto.

“Estamos em negociação com outras escolas e faculdades para oferecer ainda mais opções aos usuários deste benefício”, comenta o presidente Ricardo Bittencourt. Algumas farmácias também já aderiram ao programa, além do grande convênio de saúde com o Itesc Card. “É algo pioneiro entre as Cooperativas, por isso estamos dando um passo de cada vez, mas sabemos que é um campo de muitas possibilidades e o sócio será o grande beneficiado com as parcerias”, completa.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo