Tecnologia

Smartphones HUAWEI: quais são as melhores escolhas?

Smartphones HUAWEI: quais são as melhores escolhas?

A HUAWEI é uma desenvolvedora de smartphones, tablets, e também de notebooks, que tem crescido bastante no mercado nacional. Essa é uma empresa chinesa, com produtos de alta qualidade, e que se destaca especificamente por conta de seus smartphones de ponta.

No artigo de hoje, vamos comentar um pouco sobre as melhores escolhas de smartphones HUAWEI. As opções abaixo vão variar em preço, qualidade do produto e especificidades do smartphone.

Porém, de uma maneira ou de outra, todas as opções que você tem a sua disposição abaixo são excelentes escolhas. A nossa recomendação é que você sempre defina bem suas necessidades como usuário, para poder escolher o smartphone que atenderá melhor aos seus requisitos.

HUAWEI P50 Pocket

Smartphones HUAWEI: quais são as melhores escolhas?

O HUAWEI P50 Pocket é um smartphone de alta qualidade, sendo uma excelente opção para fotos. Ele possui uma tela de 6.9 polegadas, e uma resolução que chega até 2790 por 1188 pixels.

Por mais que esse seja um smartphone grande, o fato dele ser do tipo Fold Out ajuda muito em seu transporte. O aparelho também conta com 256gb de memória, e 8GB de memória RAM, o que o torna excelente para jogos também.

Esse é um produto que acaba tendo poucos concorrentes no mercado, principalmente por causa de sua câmera de 40 megapixels. O aparelho também é bem fino, tendo 7.2 milímetros, o que acaba o tornando muito interessante, de maneira geral.

HUAWEI P50 Pro

Smartphones HUAWEI: quais são as melhores escolhas?

HUAWEI P50 Pro é um celular avançado, e também muito objetivo para quem procura por praticidade. Esse é um smartphone com muitas características incríveis, tendo uma tela grande com 6.6 polegadas, e várias funcionalidades inovadoras. Um dos destaques é o LTE 4g, que permite a transferência de dados e a navegação pela internet com excelente qualidade.

Além disso, esse é um smartphone que tem uma memória interna de 512gb, e possui também possibilidade para expansão. Com uma câmera multimídia de 50 megapixels, ele consegue tirar fotos com resolução de até 8165 por 6124 pixels. O smartphone também consegue gravar em 4K, e é muito fino, tendo apenas 8.5 milímetros.

Essa é uma opção mais interessante para quem quer um celular um pouco mais robusto, e que tenha uma grande memória interna. Ideal para quem trabalha com o smartphone, e precisa de memória para armazenar vários tipos de documentos e aplicativos diferentes.

HUAWEI nova 8i

Smartphones HUAWEI: quais são as melhores escolhas?

HUAWEI nova 8i é uma opção mais moderna de smartphone android, com várias características avançadas. Entretanto, essa é uma versão um pouco menos aprimorada do smartphone huawei. Com uma tela de 6.67 polegadas, esse smartphone conta com uma resolução de 2376 por 1080 pixels.

As funcionalidades desse smartphone são modernas, começando pela tecnologia LTE 4G. Essa tecnologia permite que você consiga navegar pela internet e transmitir dados de uma forma muito mais rápida. A memória interna do aparelho, porém, é de apenas 128GB, o que é considerada um pouco baixa pela tendência do mercado atual.

Porém, um dos destaques deste aparelho é a sua câmera de 64 megapixels, que permite fotos incríveis, em resoluções de até 9238 por 6928 pixels. Essa câmera também permite que você grave vídeos em alta resolução, e é um aparelho um pouco mais ‘’grosso’’ do que outras opções no mercado, tendo 8.6 milímetros.

HUAWEI nova 9 SE

Smartphones HUAWEI: quais são as melhores escolhas?

HUAWEI nova 9 SE é um aparelho bem avançado, mas ele é um pouco mais leve e dinâmico que outras opções. Seu maior destaque é a sua câmera de 108 megapixels, que permite fotos em resoluções de até 12.000 por 9000 pixels, gravando vídeos em alta definição.

Com apenas 7.9 MM, esse é um celular fácil de ser carregado para qualquer local. Sua tela, com 6.78 polegadas, permite que você consiga assistir vídeos e ver fotos com muito mais facilidade.

Conclusão

As opções de smartphones acima são boas escolhas para quem está procurando por um aparelho de qualidade em 2022. Atualmente, essas são opções que atendem muito bem as necessidades gerais dos usuários, e você pode escolher a que preferir, de acordo com seus objetivos pessoais ou profissionais.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo