Economia

Sine de Morro da Fumaça possui 50 vagas de trabalho à disposição

Sine de Morro da Fumaça possui 50 vagas de trabalho à disposição
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Município segue se destacando na geração de postos de emprego na região.

Terceira cidade da Amrec com a maior geração de empregos em 2021, Morro da Fumaça segue com diversas vagas disponíveis. Somente nesta semana, são 50 oportunidades de trabalho no Sine.

As vagas são tanto para homens quanto mulheres, para ambos os sexos e para menor aprendiz, nas mais diversas áreas e funções. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3403-1174 (WhatsApp), ou 3403-1175. Devido à pandemia, é preciso agendar um horário para evitar aglomerações.

Já os empresários que possuem vagas podem enviar e-mail para o mfumaca@sine.sc.gov.br ou ainda pelo mesmo telefone. Para anunciar, basta preencher um formulário com os dados da vaga e devolver ao Sine que irá cadastrá-la no sistema e fazer a divulgação. Depois disso, o órgão faz uma triagem e direciona o candidato com o perfil mais próximo ao procurado pela empresa. “Morro da Fumaça possui muitas oportunidades de emprego e é importante que todos procurem o Sine e cadastrem as vagas para assim ampliar a divulgação”, enfatiza o prefeito Noi Coral.

Divulgação

Semanalmente, o Governo divulga as vagas através das redes sociais oficiais do Município. “Aqueles que estão em busca de um trabalho entre em contato com Sine, pois há oportunidades para as mais variadas funções. É uma grande chance de se recolocar no mercado de trabalho ou buscar o primeiro emprego”, fala o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

Terceira maior geração de postos de trabalho da Amrec

Morro da Fumaça segue se destacando na geração de vagas de emprego. São 403 no acumulado do ano, sendo o terceiro município que mais gerou oportunidades de trabalho em 2021. “São números positivos que refletem o bom momento que a cidade passa, o que nos deixa felizes. Mesmo assim, seguimos trabalhando em diversos projetos e ações que irão impulsionar ainda mais o desenvolvimento econômico de Morro da Fumaça”, diz o prefeito.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo