Geral

Sine de Morro da Fumaça oferece 30 vagas de emprego

Sine de Morro da Fumaça oferece 30 vagas de emprego
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Semanalmente, o Governo municipal divulga as vagas disponíveis no Sine. Atualmente, são mais de 30 oportunidades em diversas funções, como para costureira, auxiliar administrativo, vendedor, operador de caixa, solador, eletromecânico, entre outras. Além disso, o Sine tem disponível vagas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Os empresários que possuírem vagas podem entrar em contato através do e-mail mfumaca@sine.sc.gov.br ou pelo 3403-1174, que também é WhatsApp. Para anunciar, basta preencher um formulário com os dados e da vaga e devolver ao Sine que irá cadastrá-la no sistema e fazer a divulgação. Depois disso, o órgão faz uma triagem e direciona o candidato com o perfil mais próximo ao procurado pela empresa. “Morro da Fumaça possui muitas oportunidades de emprego e é importante que todos procurem o Sine e cadastrem as vagas para assim ampliar a divulgação”, enfatiza o prefeito, Noi Coral.

Interessados em uma das vagas podem entrar em contato pelos telefones 3403-1174 (Whatsapp), ou 3403-1175 para agendar um horário. “Aqueles que estão em busca de um trabalho entre em contato com Sine de nossa cidade e agende uma visita, pois há oportunidades para as mais variadas funções”, fala o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

As vagas são ainda divulgadas semanalmente por meio das redes sociais oficiais do município.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo