Dinheiro

Sicredi Sul SC apresenta resultados para associados e convidados em Morro da Fumaça

Sicredi Sul SC apresenta resultados para associados e convidados em Morro da Fumaça
GIOVANA PEDROSO / SICREDI SUL

Quase 250 pessoas participaram da assembleia que também contou com ação social.

A agência Sicredi Morro da Fumaça foi a anfitriã desta quarta-feira, 04, no salão paroquial da igreja Matriz São Roque. A Instituição Financeira Cooperativa reuniu associados e convidados em assembleia, para apresentar os resultados nacionais, regionais – que compreendem a Sicredi Sul SC, cooperativa que atua nos 45 municípios do sul de Santa Catarina-, e da agência do município. Além disso, os sócios puderam votar a prestação de contas e a destinação dos resultados.

O crescimento em números e ações sociais da Sicredi Sul SC em 2019 se manteve expressivo. Regionalmente, ela avançou 12% no número de associados, 27% em operações de crédito, 28% nos depósitos totais, 36% em patrimônio líquido e 21% nos resultados. “Também fortalecemos o programa A União Faz A Vida, formamos mais de 400 pessoas em educação financeira e já temos quase 630 associados qualificados no Programa de Formação Cooperativa Crescer. Todos esses números reforçam que estamos cumprindo a nossa missão, e crescendo com sustentabilidade econômica e social”, completa Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

No evento, a equipe da agência fumacense entregou livros que contam a história de 20 anos da Sicredi Sul SC, sorteou brindes e arrecadou alimentos não perecíveis para uma ação social. “Agradecemos todos os associados que atenderam o nosso convite e vieram votar e participar. Só com a participação efetiva deles e da sociedade, é que seguiremos crescendo, agregando renda e melhorando a qualidade de vida dos fumacenses”, finaliza Viviane Rodrigues Trevizani, gerente da agência Sicredi Morro da Fumaça.

Sicredi Sul SC apresenta resultados para associados e convidados em Morro da Fumaça Sicredi Sul SC apresenta resultados para associados e convidados em Morro da Fumaça Sicredi Sul SC apresenta resultados para associados e convidados em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo