Geral

Sicredi reinaugura agência em Criciúma nesta segunda

Sicredi reinaugura agência em Criciúma nesta segunda
GIOVANA PEDROSO / ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Estrutura localizada no bairro Próspera contará com horário de atendimento ampliado.

A Sicredi Sul SC, uma das 108 cooperativas pertencentes ao Sicredi, com área de atuação de Imbituba a Passo de Torres, reinaugura nesta segunda-feira, dia 10, a sua agência localizada no bairro Próspera, em Criciúma. Tomando todos os cuidados necessários, a cooperativa não fará cerimônia de reinauguração aberta ao público. O ato será transmitido ao vivo, a partir das 9h, pelo canal “Sicredi Sul SC” no Youtube e pelo Instagram @sicredi.sulsc.

A nova agência está localizada na rua General Osvaldo Pinto da Veiga, 433, bem próximo ao espaço onde os associados vinham sendo atendidos desde 2013. Além da mudança de endereço, a nova estrutura também terá horário de atendimento ampliado, das 10h às 17h.

Dentre os diferenciais da agência estão o piso superior, acesso inclusivo e estacionamento. O ambiente interno foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. “Buscamos integrar os canais digitais que atendem o sócio onde quer que ele esteja, com espaços físicos modernos e que sejam referência quando pensar e precisar de consultoria financeira”, explica Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo