Geral

Sicredi Morro da Fumaça apresenta nova gerente

Sicredi Morro da Fumaça apresenta nova gerente
GIOVANA PEDROSO / ASSESSORIA SICREDI SUL

Com experiência de 20 anos no mercado financeiro, Viviane Rodrigues Trevizani, chega para dar sequencia e avançar com o trabalho junto aos associados e à comunidade

A agência Sicredi Morro da Fumaça iniciou na última semana um novo ciclo de gestão. A Instituição Financeira Cooperativa, que já é conhecida pelo atendimento próximo, taxas justas e relacionamento com a comunidade, apresentou a profissional Viviane Rodrigues Trevizani como nova gestora. Viviane atua há 20 anos no mercado financeiro, nove destes no Sicredi, desempenhando as funções de gerente de negócios pessoa jurídica e gerente de agência a sete anos no bairro Próspera, em Criciúma.

Um dos desafios da nova gerente da agência, será avançar com o trabalho desenvolvido até então pelo gestor Pablo Castelo Branco Broring. “Morro da Fumaça é uma cidade com empresas consolidadas, economia diversificada e um povo acolhedor. Tudo isso me entusiasma para dar sequencia ao trabalho do Pablo, levando soluções financeiras de maneira consultiva e com os diferenciais do cooperativismo de crédito. É assim que vamos nos aproximar ainda mais dos associados e da comunidade”, afirma Viviane.

De Morro da Fumaça, Pablo Broring segue para assumir a agência Sicredi Forquilhinha. Nesta transição, ele avalia o trabalho realizado nos últimos dois anos e meio na cidade, respondendo as perguntas enviadas pelo Morro da Fumaça Notícias:

Revitalização da agência. O que mudou?

R: A nossa agência tem uma localização excelente, é acessível e tem um bom espaço de estacionamento. Mas faltava adequá-la ao novo design ambiental do Sicredi. Com a revitalização, o ambiente interno passou a oferecer mais conforto, proximidade e interação entre os associados. Queremos que eles se sintam em casa, em um ambiente simples e próximo.

Como está o crescimento da agência e o que está programado para 2019?

R: O crescimento da agência acompanha os números de toda a cooperativa. Somente em 2018, a Sicredi Sul SC avançou 48% nas operações de crédito e 75% em poupança, na comparação com o mesmo período do ano anterior.  O ano de 2019 vem sendo excelente. Seguimos lado a lado com o nosso associado, apoiando-o na realização dos seus sonhos e orientando os seus investimentos.  A expectativa diante desse trabalho é que o crescimento se mantenha e cresça.

Qual o Balanço da gestão de Pablo Broring?

R: Vou seguir para a nova missão com o sentimento de dever cumprido. Durante o período que estive na cidade, seguimos ampliando a participação do Sicredi junto à economia local. Crescemos também em ações na comunidade, participando de eventos e mostrando na prática o nosso comprometimento com a sociedade.

Qual a mensagem que deixa aos fumacenses?

Tenho muito a agradecer o carinho e o apoio que recebi nestes dois anos e meio que fiquei aqui. É uma cidade muito receptiva e de pessoas que lutam pelo seu desenvolvimento. Reforço que saio muito satisfeito com o trabalho realizado e com a certeza que fiz muitos amigos aqui. Tenho a certeza que o Sicredi ainda vai se desenvolver muito e crescer junto com a cidade.

Sicredi Morro da Fumaça apresenta nova gerente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo