Geral

Sicredi inaugura agência em Siderópolis

Sicredi inaugura agência em Siderópolis
GIOVANA PEDROSO / ASSESSORIA SICREDI SUL

Espaço de relacionamento conta com 10 vagas de estacionamento, coworking e lounge com café.

A Sicredi Sul SC, cooperativa pertencente ao Sicredi com área de atuação nos 45 municípios do sul catarinense, entrega na próxima terça-feira, dia 16, mais uma agência para a região. O município de Siderópolis abrigará a nova estrutura, que conta com mais de 460 metros quadrados de área total construída, além de 10 vagas de estacionamento, ambiente coworking que pode ser usado pelos associados e lounge com café.

A Agência Sicredi Siderópolis está localizada na esquina das ruas Engenheiro Sebastião Toledo dos Santos e Siderúrgica, no centro da cidade. “A localização é definida pensando no melhor acesso e a estrutura é concebida para ser um ambiente de relacionamento. Desejamos que o associado pense na agência como um lugar de encontro, trabalho e consultoria financeira”, resume Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC.

No Sicredi, o sócio é mais do que um usuário das mais de 300 soluções financeiras da Instituição, ele se torna dono do empreendimento ao participar das decisões. Além deste diferencial, Aloísio Westrup, que é presidente da Sicredi Sul SC, destaca que a cooperativa levará para Siderópolis a força da sua atuação regional e dos seus programas sociais. “Nosso propósito é crescer com a cidade, valorizando os empreendedores, fortalecendo as pessoas físicas e o agronegócio. Também nos preocupamos com as causas do município, por isso Siderópolis também contará com a presença dos programas de cooperativismo como o Fundo Social e a educação financeira”, destaca Westrup.

Para a gerente da nova agência, Vanessa Borges Uggioni, o Sicredi já vem sendo bem recebido antes mesmo de abrir oficialmente as portas. “Já estamos percorrendo há alguns meses as principais entidades e procuramos conhecer as pessoas daqui.  Essa identificação com o local é a nossa marca. Além disso, vários membros do nosso time são do município, e entendem as necessidades de quem vive nele”, resume a gestora.

A inauguração da Agência Sicredi Siderópolis ocorrerá no dia 16 de novembro, às 9h, e será transmitida ao vivo pelo Youtube, no canal da Sicredi Sul SC, e pelo Instagram no perfil @sicredi.sulsc.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo