Geral

Sicredi inaugura Agência em Orleans

Sicredi inaugura Agência em Orleans
GIOVANA PEDROSO / FOTO: CLEBER BONOTTO

Ponto de atendimento é o 17º da Instituição Financeira Cooperativa no sul de Santa Catarina.

O município de Orleans agora conta com uma agência do Sicredi, Instituição Financeira Cooperativa com mais de 5 milhões de associados e 2 mil agências no país. O espaço de atendimento abriu as portas oficialmente nesta segunda-feira, 11 de outubro, em um evento para autoridades e dirigentes que foi transmitido pelas mídias sociais da Sicredi Sul SC.

A nova agência é a 17ª no sul do estado. “Nós queremos ser parceiros da cidade por meio das soluções financeiras e dos programas de cooperativismo. Temos, por exemplo, o Fundo Social, que poderá apoiar futuramente as iniciativas de interesse coletivo de Orleans”, afirmou Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

A fala do presidente foi complementada pelo discurso do diretor executivo da Sicredi Sul SC, Erli Silveira Lima. “Nosso modelo de negócios prevê que o resultado gerado pelos associados, por meio do uso das soluções financeiras, retorne para a comunidade. Isso acontece por causa da distribuição das sobras, mas também pela realização dos programas sociais”, completou Lima.

Já o prefeito de Orleans, Jorge Koch, destacou que a nova agência é mais um instrumento de apoio e desenvolvimento do agronegócio. “Somos a cidade com maior movimento na agricultura, e temos certeza de que a Sicredi Sul SC será uma grande parceira do agricultor e de todos os moradores”, disse o prefeito.

A Agência Sicredi Orleans está localizada na esquina das ruas Antônio da Silva Cascaes e Princesa Isabel, bem no centro da cidade. A estrutura possui 15 vagas de estacionamento cobertas, bicicletário, amplo autoatendimento, além de espaço café com lounge e ambiente coworking que poderá ser usado pelos associados para reuniões. O horário de atendimento presencial é das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo