Economia

Sicredi apresenta agência com novo modelo de atendimento aos associados

Sicredi apresenta agência com novo modelo de atendimento aos associados
GIOVANA PEDROSO / SICREDI SUL

Em novo endereço, agência Criciúma Centro terá salas para uso dos sócios, horário diferenciado e amplo estacionamento.

Se ir à agência pode ser encarado como obrigação, o Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, está propondo uma mudança de percepção aos seus associados. “Planejamos os novos espaços de atendimento para serem lugares de encontro, onde o sócio  poderá receber clientes, tomar um café e estabelecer novos negócios e relações”, afirma Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC, cooperativa pertencente ao sistema Sicredi com atuação nos 45 municípios do sul de Santa Catarina.

Para isso, no lugar de cadeiras enfileiradas, geradores de senhas e filas, a cooperativa traz presente na nova agência Criciúma Centro, sofás, televisões, espaço café e até salas que podem ser reservadas pelos associados para reuniões.

A nova estrutura, localizada na avenida Ruy Barbosa, 345, no centro de Criciúma, será inaugurada e apresentada nesta sexta-feira, 29, a partir das 19h30. O evento para sócios e convidados, marca a saída da agência do atual espaço, na rua Marechal Deodoro.

Outro diferencial está no horário de atendimento, que será das 10h às 17h. “Com uma rotina cada vez mais corrida, fica difícil fazer negócios em horários limitados. Pensamos em um modelo de trabalho que atenda essa necessidade e, ao mesmo tempo, ofereça mais conveniência ao associado, para que ele possa realizar suas transações mais corriqueiras por meio dos canais alternativos”, resume, Erli Silveira Lima, Diretor Executivo da Sicredi Sul SC.

A acessibilidade também foi uma preocupação na obra. Para atender isso, um estacionamento exclusivo para dezoito veículos e um bicicletário serão colocados à disposição dos associados.

A reinauguração da agência Criciúma Centro é mais um evento que marca o calendário comemorativo dos 20 anos de fundação da cooperativa Sicredi Sul SC. “Em breve também entregaremos um espaço de atendimento para a cidade de Urussanga. Nosso papel é este: levar o cooperativismo e o desenvolvimento socioeconômico para mais cidades do sul catarinense”, finaliza o presidente Aloísio Westrup.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo