Geral

Sicredi abre as portas em Siderópolis

Sicredi abre as portas em Siderópolis
GIOVANA PEDROSO / SICREDI SUL

Ponto de atendimento é o 18º da Instituição Financeira Cooperativa no sul de Santa Catarina.

A Agência Sicredi Siderópolis foi inaugurada nesta terça-feira, 16 de novembro, em um evento para autoridades e dirigentes, e transmitido pelas mídias sociais da Sicredi Sul SC. A Instituição Financeira Cooperativa que conta com mais de 5 milhões de associados e 2 mil agências no país, agora está presente com rede de atendimento em 12 cidades do sul catarinense.

A nova agência é a 18ª de Imbituba a Passo de Torres. “Por meio dos canais de atendimento remotos, como internet banking e o aplicativo, os associados conseguem resolver a sua vida financeira. Mas entendemos que as agências são espaços importantes para relacionamento e consultoria. E quando abrimos as portas, passamos a levar programas de cooperativismo e iniciativas em parceria com as comunidades”, explicou Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC.

A fala do executivo foi complementada pelo discurso do presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup. “Siderópolis é uma cidade empreendedora, com uma economia cada vez mais diversificada, um turismo que vem se desenvolvendo e pessoas que entendem a essência do cooperativismo. Inaugurar uma agência aqui é contribuir com esse ecossistema próspero”, completou Westrup.

Já o prefeito de Siderópolis, Frank Salvaro, desejou sorte ao novo empreendimento no município. E a gerente da agência, Vanessa Borges Uggioni, destacou na cerimônia que se sentiu acolhida pela cidade desde o primeiro momento. “As lideranças e toda a comunidade nos abraçaram desde o início do trabalho de relacionamento que vem sendo feito mesmo antes da agência abrir as portas. A eles hoje, o nosso agradecimento”, finalizou a gestora.

A Agência Sicredi Siderópolis está localizada na esquina das ruas Siderúrgica e Engenheiro Sebastião Toledo dos Santos, no centro da cidade. A estrutura possui 10 vagas de estacionamento, bicicletário, amplo autoatendimento, além de espaço café com lounge e ambiente coworking que pode ser usado pelos associados para reuniões. O horário de atendimento presencial é das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo