Variedades

Show Tributo ao Legião Urbana

Show Tributo ao Legião Urbana
Vanessa Matiola / Assessoria de Imprensa

Evento comemora os 40 anos da Banda que marcou época e continua no coração e na mente de muitas pessoas.

O melhor do Rock Nacional estará presente no show Tributo, que marca os 40 anos de fundação da Banda Legião Urbana. Uma noite para relembrar as canções da Banda e também se divertir em um dos melhores eventos organizados para a geração mais experiente.

O show acontece no dia 12 de novembro no Centro de Eventos da Igreja Matriz, em Urussanga. A Legião Urbana Cover é a atração principal da noite e vem de Curitiba, tendo como intérprete o cantor Miro Penna. Ele possui a aparência, o tom de voz e os trejeitos bem parecidos com o memorável Renato Russo. É um espetáculo sonoro e teatral que fará o público relembrar as melhores canções do Legião.

O organizador do evento, Jair de Ávila, explica que estão sendo comercializadas mesas para 10 pessoas, com o objetivo de que todos fiquem à vontade e sejam servidos por garçons, sem necessidade de pegar fila ou perder alguma parte do espetáculo. “Nossos eventos são sempre muito bem organizados, com produção temática, garçons treinados, seguranças especializados e tudo o que é necessário para oferecer conforto e diversão a todos os presentes”, destaca.

Para abrir a noite, tem os clássicos do casal “Rock in Dois Acústico”, fechando com a elétrica Remember Big Band, uma orquestra com 11 integrantes, tocando clássicos da música nacional e internacional, embalando a madrugada. Os ingressos para o show estão sendo vendidos a partir de R$60,00 apenas com o produtor, Jair de Ávila, pelo telefone 99982-2344, com direito à entrega a domicílio.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo