Geral

Shopping Della recebe primeiro encontro de colecionadores do ano

Shopping Della recebe primeiro encontro de colecionadores do ano

Neste sábado, dia 17, o Shopping Della recebe a primeira edição do encontro de colecionadores do ano, a 20ª realizada no empreendimento. O encontro acontece no 1º andar, das 9h às 18h. Moedas e cédulas, nacionais e estrangeiras, HQs, vinis, selos, cartões telefônicos, medalhas, brinquedos são alguns dos itens que estarão em exposição e disponíveis para troca e venda.

“O primeiro encontro ocorreu em 2016, e desde então o público é presença marcante em todos os eventos. O objetivo inicial destes encontros é aproximar o público do meio do colecionismo, e valorizar a cultura, seja através de uma moeda do Brasil ou de um país do exterior, ou de uma cédula ou outro item”, explica o organizador do evento, Fagner Maximo da Silveira. Ainda segundo ele, os encontros também aproximam o público de peças de colecionismo raras, incluindo itens que não estão presentes nos acervos de museus da região ou do estado, por exemplo.

Além dos itens, material específico para colecionadores como envelopes e álbuns para cédulas e moedas também poderão ser encontrados. “Acreditamos muito no potencial cultural e histórico desses encontros, sempre são uma troca de experiências muito rica”, explica a gerente de marketing do Shopping Della, Greici Lima. Segundo ela, além dos participantes que já possuem coleções próprias, o evento atrai muitas crianças. “A curiosidade de ver itens raros, completar coleções e conhecer algumas relíquias atrai os pequenos e também os adultos, é claro”, ressalta.

Jornalista Fernanda de Maman – Alfa Comunicação Empresarial

Shopping Della recebe primeiro encontro de colecionadores do ano Shopping Della recebe primeiro encontro de colecionadores do ano

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo