Variedades

Shopping Della promove espetáculo de teatro para bebês

Shopping Della promove espetáculo de teatro para bebês
Por Beatriz Formanski – Alfa Comunicação Empresarial

Atração faz parte da programação cultural ‘Minha mãe é um espetáculo’, que vai até o dia 11.

Um teatro que é uma apresentação circense voltada para bebês. Esse é o ‘Leve: Um Espetáculo para Bebês’, apresentado pelo grupo Trupee Teatro Um em Dois nesta quarta-feira (8) às 19h na Praça de Alimentação do Shopping Della. A atração faz parte da programação da semana ‘Minha mãe é um espetáculo’.

O espetáculo é voltado para um público diferenciado: bebês de zero a seis anos. Cores, sons e movimentos para substituindo a linguagem verbal pela visual na comunicação com a plateia, conta o artista do espetáculo, Antonio Rozeng. A história contada em aproximadamente 30 minutos se passa no quarto de uma menina que ganha um presente e descobre um mundo de possibilidades, e tudo se transforma, o quarto vira um circo de múltiplas atrações.

Outras atrações

A programação especial do Shopping Della para o Dia das Mães continua com mais atrações, todas gratuitas e abertas ao público.

Na sexta-feira (10) é hora do Cirquinho do revirado subir ao palco com a peça ‘Sonho de Natanael’. A fantasia fala de um menino pobre, que sonha em mudar de vida e principalmente em ter uma escola. A sonoplastia e as músicas do espetáculo são feitas ao vivo com cantigas de roda, cirandas e muitas brincadeiras. A apresentação acontece às 19h na Praça de Alimentação.

E para encerrar a semana de atrações, no sábado (11), véspera do Dia das Mães, o Grupo Cirandela apresenta o espetáculo ‘Para contar estrelas’, às 11h na sala 1 do cinema. A peça traz uma reflexão sobre o tempo atual, com o questionamento sobre como gastamos o tempo.

Shopping Della promove espetáculo de teatro para bebês

Shopping Della promove espetáculo de teatro para bebês

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo