Geral

Em setembro, Fumacense Alimentos é a empresa parceira da Campanha SuperAção

Em setembro, Fumacense Alimentos é a empresa parceira da Campanha SuperAção
Catarina Bortolotto/ Asssessoria de Imprensa

Durante todo o mês, público poderá ajudar o Bairro da Juventude ao comprar produtos Kiarroz e RisoVita nos supermercados.

Com o propósito de contribuir em projetos voltados à comunidade, a Fumacense Alimentos – indústria cerealista de Morro da Fumaça (SC) – participa novamente da Campanha SuperAção, desenvolvida pelo Bairro da Juventude. Em setembro, dois produtos da empresa estarão com preços especiais nas redes de supermercado Angeloni, Giassi, Bistek e Manentti.

Na campanha, o arroz parboilizado da marca Kiarroz, de 1kg, estará nas prateleiras por R$ 3,79. Já a bebida à base de arroz da Risovita, de 1 litro, custará R$ 12,99.

“Para uma empresa como a Fumacense Alimentos, que valoriza fortemente suas raízes e a comunidade, é mais do que gratificante, é essencial poder contribuir todos os anos com uma instituição tão fundamental como o Bairro da Juventude. Estamos inseridos há quase uma década na Campanha SuperAção e temos a certeza de que continuaremos por muitos e muitos anos, prestando esse papel necessário de apoio à educação e profissionalização de crianças, adolescentes e jovens da nossa região”, ressalta o diretor de Operações da Fumacense Alimentos, Jean Alexander Marquardt.

A Campanha SuperAção chega aos dez anos com muito a celebrar. Com diversas marcas participando em cada mês do ano, o montante arrecadado tem feito a diferença na vida de 1,6 mil crianças, jovens e adolescentes que frequentam a organização.

“Olhando para essa bonita trajetória, conseguimos perceber que este projeto não só viabiliza recursos financeiros essenciais para o Bairro, mas valoriza também o envolvimento de um grupo de parceiros que não mede esforços para garantir o sucesso da campanha”, comenta a diretora-executiva da Organização, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Sobre a Fumacense Alimentos

Referência nacional na produção de arroz e produtos feitos à base desse cereal, a Fumacense Alimentos possui as marcas Kiarroz, RisoVita e Kifeijão, além da Campeiro, Vilarroz e da linha Boby, a última voltada para alimentação de animais. Fundada em 1970, sua matriz está localizada em Morro da Fumaça, no Sul catarinense. A empresa possui, ainda, outras duas plantas produtivas, uma em Alegrete/RS e outra em Pombos/PE.

Juntamente com a JS Empreendimentos, Criciúma Shopping e Mark At Place, a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita – faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo